Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oakley e Rayban para famosos.

Marca de óculos Solar.


Britney Spears – Óculos – Ray Ban – RB 4125

Britney Spears é uma das celebridades que mais usado óculos de sol da Marca Ray Ban, dessa vez o modelo escolhido foi o Ray Ban RB 4125, sempre usando belos óculos com certeza. Os óculos Ray Ban estão sendo cada vez mais usados por celebridades como Britney Spears, já mostramos muitas celebridades aqui desfilando com [...]

Jennifer Aniston – Óculos – Ray Ban – RB 3025

Jennifer Aniston é super conhecida por seus trabalhos em filmes e séries, mas dessa vez ela deixou tudo isso de lado e mostrou seu lado fashion usando o óculos de sol da Ray Ban modelo RB 3025. Perfeito para todas as ocasiões esse modelo usado por Jennifer Aniston é o Ray Ban RB 3025 o [...]

Paris Hilton – Óculos – Ray Ban RB 2140

Paris Hilton gosta de sempre chamar a atenção por onde passa, para que isso seja possível ela escolheu o óculos Ray Ban modelo Wayfarer RB 2140. Lindo e super na moda, essas são características do Ray Ban Wayfarer RB 2140 usado por Paris Hilton. Um modelo que você já deve ter visto em outras estrelas. [...]




Os óculos de sol estão arrasando no maior evento de moda do Brasil o SPFW (São Paulo Fashion Week), grandes celebridades resolveram mostrar a beleza de seus óculos de sol no SPFW.Óculos das Celebridades no SPFW
Todos eles afirmam que o óculos de sol é um acessório indispensável no visual e que faz grande diferença no look, cada vez mais os óculos escuros estão sendo usados para mostrar seu estilo, elegância e glamour.
Os óculos das celebridades estão fazendo um grande sucesso no SPFW, por se tratar de um dos maiores eventos de moda do Mundo não poderia ser diferente, os óculos de sol forma muito bem escolhidos.
Em um grande evento como SPFW óculos de sol estão sempre presentes, em formatos, cores e estilos diferentes, um com seu detalhe diferente para ser mostrado e apreciado por fãs da moda e do estilo.
Veja alguns famosos que usaram óculos de sol no SPFW
Claudia Leitte veste óculos de sol no SPFW
Claudia Leitte arrasou com seu modelo estilo retro maior com a lente Degrade dando mais glamour ao óculos de sol da Claudia Leitte.
Christiane Torloni veste óculos de sol no SPFW
Christiane Torloni mostrou um estilo mais clássico e menos chamativo com seu óculos mais discreto.
Walerio Araujo veste óculos de sol no SPFW
Walério Araújo é super conhecido por sua exuberância, com seu óculos de sol não poderia ser diferente, escolheu um modelo que ficou perfeito para seu visual.

PRAIA

Neste Blog vc vê dicas de Moda Praia.
fotos de biquinis Biquínis e moda praia
RAYBAM FEMININO
Óculos Ray Ban RJ9048SÓculos Ray Ban RJ9048SÓculos Ray Ban RJ9048SÓculos Ray Ban RJ9048S
Bronzeado leve para sair à noite no Rio e Tomar uma Gelada.

 DICAS DE BARES NO RIO DE JANEIRO

Bar Urca, Rio de Janeiro – Veja dicas no Férias Brasil

Bons bares para ir no Rio de Janeiro | Diário de Solteiro

Bares no Rio de Janeiro – Guia de Cidades

Madonna posa de lingerie para grife

Site publica imagem da cantora em campanha para a Dolce e Gabbana.

OAKLEY

O Fantástico Mundo Oakley!

Esses óculos Oakley possuem uma lente na cor Positive Red Iridium para dias em que o céu esta brilhante proporcionando mais conforto visual, com o Unobtainium na cor vermelha.
Para dias em que você precisa manter o reconhecimento das cores e ter se proteger mais dos brilhos a melhor opção é a lente Jade Iridium, para combinar vem com Unobtainium verde.
E quando o sol estiver bem brilhante e você precisa ter um maior contraste visual, use as lentes Violet Iridium com o Unobtainium roxo.
Você já parou pra pensar que vai estar levando três óculos em um? É mais do que qualquer pessoa pudesse imaginar.
Essa sem duvida é uma das Edições Limitadas da Oakley mais inovadoras e diferentes.
Óculos Oakley Edição Limitada BMX Array   Jawbone e Radar foto
Oakley Radar Path BMX Chrome/ Positive Red Iridum/ Violet Iridum/ Jade Iridium.
Óculos Oakley Edição Limitada BMX Array   Jawbone e Radar foto
Oakley Jawbone BMX Chrome/ Positive Red Iridum/ Violet Iridum/ Jade Iridium.

Proteção UV | Oakley Superioridade Ótica


Oakley Superioridade Ótica - Proteção UV

O que você não vê pode te deixar cego

Uma forma invisível de radiação, os raios UV atingem suas retinas a quase 300.000 quilômetros por segundo. Doenças oculares ligadas à UV incluem catarata, fotoceratite e pterígio.

Os danos devido à UV aumentam com o tempo. Você geralmente não sente os raios UV, então não há um aviso natural que danos estão ocorrendo. E embora nuvens reduzam o nível de UV que chega a seus olhos, as nuvens não bloqueiam a UV completamente – isso significa que seus olhos podem ficar expostos a raios UV mesmo em dias nublados.
Há três tipos de luz ultravioleta:
  • UVA tem menos intensidade, mas penetra mais profundamente que a UVB.
  • UVB é um raio de alta energia e é o mais nocivo para os olhos.
  • UVC é a forma mais forte de todas.
A maioria das lentes de óculos bloqueia alguma radiação UV então pode-se dizer que tem “proteção contra UV”, mas o material de lentes Plutonite® da Oakley filtra 100% de toda a UVA, UVB e UVC. A proteção está dentro do material da lente então não pode ser removida por riscos que deixam pupilas dilatadas expostas à UV.
Os raios de luz azul nociva são conhecidos como comprimentos de onda visíveis de alta intensidade. Esses raios de luz estão associados a várias formas de doenças oculares. É por isso que nosso material de lentes Plutonite® foi projetado para bloquear 100% de toda luz azul nociva até 400 nanômetros. Além de proteção, esse é um benefício de performance já que raios de luz azul são um fator importante do brilho ofuscante.
Óculos Fuel Cell Oakley Polished Black


Óculos Óculos Oakley com grau – Feito em ótica especializada     foto
Óculos Óculos Oakley com grau – Feito em ótica especializada     foto
Óculos Óculos Oakley com grau – Feito em ótica especializada     foto
As lentes da Oakley são protegidas por uma tecnologia inovadora que repele sujeira e poeira, afasta água e é impermeável e impenetrável por óleo e suor. Com a Oakley, suas lentes se mantêm limpas por mais tempo que qual quer outra marca de óculos de sol. Quer você esteja praticando mountain bike, pescando ou simplesmente curtindo a praia, as lentes Oakley sempre se mantém 
limpas.
Óculos Tecnologia Hidrofóbico | Oakley foto
As lentes Hidrofóbicas não são apenas hidrofóbicas, mas sim também oleofóbicas e antiestáticas, e explicaremos um a um a baixo.
Hidrofóbico

As lentes hidrofóbicas repelem água, suor e outros líquidos, que escorrem na superfície da lente sem deixar traços. Líquidos que não escorrem da
lente pela força da gravidade podem
s

Oakley Fuel Cell

Um óculos diferente pra quem curte viver e misturar a arte da vida com a tecnologia, esse é o novo Oakley Fuel Cell.
A idéia foi juntar o design com a tecnologia que só a Oakley proporciona aos seus usuários.
Fuel Cell é feito de um material ultra resistente o O Matter, um plástico desenvolvido especialmente pela Oakley dando leveza, conforto, durabilidade e qualidade o dia todo, pois esse é o maior objetivo da Oakley.Óculos Oakley Fuel Cell foto
Suas lentes são feitas com a mais alta tecnologia Oakley, elas são cortadas à partir de um único escudo de puro Plutonite (policarbonato puro dando muito mais qualidade de visão) e então colocado em sua armação mantendo seu contorno original, além de terem a qualidade HDO (alta definição ótica) e 100% de proteção contra os filtros UV.
O óculos Fuel Cell também vem disponível com as lentes HDPolarized que são as lentes polarizadas que chegam a bloquear cerca de 99% os brilhos indesejáveis bloqueando as distorções visuais.
Como seu próprio nome diz (células de combustível) esse óculos Oakley sem dúvida será mais uma explosão.
Seguem abaixo todas as cores do novo Oakley Fuel Cell
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Polished Black/ Matte Black/ Warm Grey.
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Polished Brown Smoke/ Dark Bronze.
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Polished Clear/ Matte Clear/ Violet Iridium.
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Polished White/ Matte White/ Black Iridium.
POLARIZADOS
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Matte Black/ Grey Polarized.
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Tortoise/ Bronze Polarized.
Óculos Oakley Fuel Cell foto
Óculos Oakley Fuel Cell Black/ Grey History Text/ Black Iridium Polarized.

Tecnologia Hidrofóbico | Oakley


As lentes da Oakley são protegidas por uma tecnologia inovadora que repele sujeira e poeira, afasta água e é impermeável e impenetrável por óleo e suor. Com a Oakley, suas lentes se mantêm limpas por mais tempo que qual quer outra marca de óculos de sol. Quer você esteja praticando mountain bike, pescando ou simplesmente curtindo a praia, as lentes Oakley sempre se mantém limpas.
As lentes Hidrofóbicas não são apenas hidrofóbicas, mas sim também oleofóbicas e antiestáticas, e explicaremos um a um a baixo.
Hidrofóbico

Óculos Tecnologia Hidrofóbico | Oakley fotoAs lentes hidrofóbicas repelem água, suor e outros líquidos, que escorrem na superfície da lente sem deixar traços. Líquidos que não escorrem da lente pela força da gravidade podem ser mais facilmente limpados do que em óculos de sol de outros fabricantes.
Oleofóbico
As características acabam com a frustração de óleos, impressões digitais e outras manchas em óculos convencionais. Essas marcas em seu óculos de sol da Oakley são facilmente limpadas sem deixar resíduos, eliminando manchas e reduzindo o esforço exigido para manter as lentes limpas.
Antiestático
Antiestático, então poeira, sujeira e outras partículas não são atraídas à lente por eletricidade estática. Poeira e sujeira degradam a claridade óptica, levam a mais e mais limpeza e aumentam a probabilidade de riscos.
Segue abaixo vídeos mostrando a tecnologia Hidrofóbica.
er mais facilmentte limpados do que em óculos de sol de outros fabricantes

Blog Rei do óculos


SiteBlog Rei do óculos
http://reidooculos.wordpress.com/
http://deyvisonmelo.zip.net
Olá vc ja visitou meu blog?espero vc lá!!! Novo site Rei do Óculos
Ola vc ja visitou meu blog? http://deyvisonmelo.zip.net espero vc la !!!
Nosso site tem uma linha completa de óculos solares. Seja bem vindo e fique a vontade apreciando o que há de mais sofisticado em design de óculos Fashion. Escolha sua forma de atuação – Revenda ou Distribuição – e seja mais um parceiro de sucesso , cadastre-se já.
Revendedores
Voce tambem pode ser um Revendedor Dixx exclusivo em sua região, cadastre-se agora mesmo e receba nossa política comercial.
Distribuidores
Seja um Distribuidor exclusivo em sua região de atuação, cadastre-se agora mesmo e receba nossa política comercial.
(21) 8230-7643
Óticas
Possuímos linha específica de alta qualidade e design diferenciado para atender Óticas, confira.

Moda Praia( biquini e óculos).

A apresentadora e empres�ria Ana Hickmann conta quais pe�as n�o faltam no seu guarda-roupa e explica como manter a pele e o corpo sempre saud�veis

Dicas de moda e beleza exclusiva da apresentadora Ana Hickmann


Dicas de maquiagem
Maquiagem r�pida e simples para noite
Maquiagem rapida e simples para noite
Aprenda a fazer uma maquiagem rapida e simples para sair a noite!

Como escolher Óculos

Óculos Ray Ban   RB4148
Dicas e truques para ajudar você a escolher o óculos ideal para seu rosto!

Tudo sobre Biquinis


Arrase nesse verão! Veja nossas dicas espertas para você escolher o biquini ideal para o seu corpo.
Óculos, assim como roupas, varia de pessoa
para pessoa. Apesar de não existir regras rígidas
na escolha de um óculos, existem algumas dicas
que podem facilitar sua vida na hora de escolher
um modelo que se encaixe bem no seu rosto e que
ao mesmo tempo seja bonito.
ÓCULOS OAKLEY

1 2 3 4 5 6 7 ... 13  próxima »

ÓCULOS RAY BAN
ordenar por:
1 2 3 4 5 6 7   próxima »




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.