Powered By Blogger

Rei do óculos e Brandsclub Moda RAY ABN

ÓCULOS DE SOL RAY BAN RB2027 601 / W1 62-19 PREDATOR 2 POLARIZADA

PREDATOR? 2
Ray-Ban RB2027 Predator 2 óculos assumir o tradicional Retângulo Óculos de design com um logotipo da assinatura Ray-Ban que é exibido nas têmporas finas. Dentro das dicas do templo Predator apresentam uma sutil, tratamento textura listrada. Seu ajuste envolto cria um aspecto desportivo que é casual e esportivo. Wear RB2027 Predator 2 óculos de sol em um quadro preto e uma variedade de tratamentos de lentes, incluindo óculos polarizados , espelho cinza sólido, cristal verde sólido e prata degradê. 

DETALHES DA LENTE ARMAÇÃO MAIS DETALHES
Material Do Quadro: Nylon
Cor Da Moldura: Preto
Temple Cor: Preto

DISPONÍVEIS NOS TAMANHOS 
GRANDE.

Lentes: Espelho Cinza Polarizada


Moda

Eu uso óculos



Depois de Anne Hathaway desfilar pelo red carpet da pré-estreia do filme Rio usando óculos de grau, o mundo da moda ficou alvoroçado com a ideia de esse tipo de acessório (necessário) poder ser considerado um item fashion.

Pois é, os óculos de armações finas e discretas saíram de cena, para dar lugar aos de maior destaque, com hastes ou armações mais grossas. Mas, apesar de o acessório já dar ênfase aos olhos e um estilo a mais na produção, as mulheres ainda assim não conseguem deixar de lado a maquiagem, e nem devem!

Mas que tipo de maquiagem usar com óculos de grau? É simples, foque toda a sua atenção na boca, onde é mais fácil abusar das cores, já que nos olhos existem os óculos (muitas vezes coloridos) que não poderão ser acompanhados por uma sombra muito gritante. Aposte principalmente nos tons de preto, marrom, chumbo, prata e tons pastel para as pálpebras. Os delineadores também são muito bem-vindos.

Quanto aos lápis, há um segredinho básico. Quem tem miopia tende a ter os olhos diminuídos pelas lentes, então aplique o lápis na parte externa dos olhos, para dar a sensação de olhos mais abertos. Para quem tem hipermetropia a dica é passar lápis na parte interna, para diminuir os olhos.

Outro passo que não pode ser esquecido, para todas as meninas, não só as que usam óculos, é a preparação da pele. É imprescindível deixá-la bem perfeitinha, com base, corretivo e pó.

 

RAY BAN AVIADOR RB3025

ordenar por: 
1 2 3 4   próxima »

ACESSÓRIOS E ÓCULOS RAY BAN

ordenar por: 
1 2 3 4 5 6 7 ... 15  próxima »

ACESSÓRIOS E ÓCULOS RAY BAN

ordenar por: 
« anterior  1 ... 3 4 5 6 7 8 9 ... 15  próxima »