Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Óculos de Sol Rayban RB 3025 Azul Degradê - Oculos de Sol R.D.O

Óculos de Sol Rayban RB 3025 Azul Degradê - Oculos de Sol R.D.O

Ray-Ban RB3025 Aviator Sunglasses Gold Frame Crystal Blue Gradient



MARCA Ray Ban
GÊNERO Feminino, Masculino
ESTILO DO ÓCULOS Aviador
MODELO DA ARMAÇÃO Aro fechado
MATERIAL DA ARMAÇÃO Metal
COR DA ARMAÇÃO Dourado
ACABAMENTO DA COR Brilho
TIPO DA LENTE Degradê
COR DA LENTE Azul
CURVA BASE DA LENTE 7 e 8
APOIO DO NARIZ Com plaquetas






s óculos Ray-Ban foram criados em 1937. Alguns anos antes da sua criação, o tenente John MacCready retornando de uma aventura aérea em um balão reclamou que o sol tinha irritado e danificado a retina dos seus olhos. Ele contatou em Nova Iorque a famosa loja e fabricante de óculos Bausch & Lomb, pedindo-lhes para criar óculos elegantes e que desse proteção aos seus olhos contra os raios solares. E dessa característica surgiu o nome da marca, a mistura do termo em inglês raio (Ray) e as três primeiras letras da palavra banir (Bannish). Em 7 de maio de 1937, a Bausch & Lomb registrou a patente. O protótipo, conhecido como Anti-Glare, tinha armações muito leves pesando 150 gramas. Elas eram feitas de metal banhado a ouro com lentes verdes de cristal mineral que filtravam os raios infravermelhos e ultravioleta. Os pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos imediatamente adotaram os óculos de sol devido a estas características. Assim, o modelo Ray-Ban Aviator se tornou um estilo bem conhecido de óculos de sol dada a sua popularidade entre os pilotos. Ficou também internacionalmente conhecido quando o General Douglas MacArthur desembarcou em uma praia nas Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial e vários fotógrafos registraram esse momento e General Douglas estava utilizando tais óculos. Daí por diante os óculos Ray-Ban se popularizaram não só entre os militares, mas também entre os consumidores em geral.4

Durante a década de 50, mais precisamente em 1952, o designer Raymond Stegeman criou o modelo Wayfarer construído com armação de plástico e com um desenho inspirado em carros com traseira rabo-de-peixe, muito comum na época. Raymond Stegeman vendeu o protótipo para a B&L que registrou a patente como Ray-Ban Wayfarer. Seu objetivo inicial era vende-los também a pilotos todavia foi comumente adotado por artistas. Os Wayfarers obtiveram grande popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente após de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.

Durante a década de 60, o Ray-Ban Jackie Ohh, ganhou destaque mas não ficou tão popular quanto os modelos Aviator e Wayfarer, ao ser usado pela primeira-dama americana Jacqueline Kennedy. O nome veio do apelido dado pela mídia á primeira-dama.

Após o período de sucesso nas décadas de 50 e 60, o Wayfarer caiu no esquecimento nos anos 70 e quase ficou fora do mercado. Nos anos 80, a Ray-Ban resolveu investir no modelo novamente com a inserção em vários filmes de Hollywood e deu certo. Na década de 80 os óculos voltaram a ser destaque de moda e vendas. Nos 20 anos seguintes a Ray-Ban diversificou seus modelos e se firmou como uma das maiores marcas do setor.

Em 1999 foi comprada pela empresa italiana Luxottica por U$$ 640 milhões.





Ray Ban RB 3025 é o óculos de sol mais conhecido da Ray Ban assim como um dos mais antigos, seu sucesso foi passando de geração em geração e hoje é sem dúvida um clássico dos óculos Ray Ban. O óculos RB 3025 foi criado no ano de 1937 com o objetivo de proteger os olhos dos pilotos da Força Área dos EUA que sofriam muito com o sol. Utilizando toda a tecnologia de ponta e inovando o estilo dos óculos de sol para sempre. O óculos Aviador da Ray Ban inovou o estilo dos óculos de sol e abriu muitas portas para novos estilos de óculos. O RB 3025 é um modelo totalmente unissex que pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades e estilos. O tempo passou e com ele vieram grandes inovações nos óculos de sol Ray Ban, muitas cores foram sendo criadas, porém o RB 3025 continuou sendo um grande sucesso. Hoje o RB 3025 esta disponível em varias cores e tamanhos, com lentes Polarizadas, com toda a qualidade dos óculos Ray Ban que todos já conhecem.

MARCA Ray Ban
GÊNERO Feminino, Masculino
ESTILO DO ÓCULOS Aviador
MODELO DA ARMAÇÃO Aro fechado
MATERIAL DA ARMAÇÃO Metal
COR DA ARMAÇÃO Dourado
ACABAMENTO DA COR Brilho
TIPO DA LENTE Degradê
COR DA LENTE Azul
CURVA BASE DA LENTE 7 e 8
APOIO DO NARIZ Com plaquetas



ÓCULOS FEMININO


1 2 3 4 5 6 7 ... 8  próxima »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.